
Publicado aqui.
AI JESUS/JC – O Indesmentível sabe que o treinador do Benfica apresentou um protesto na conservatória da Junta de Freguesia da Reboleira exigindo que o outro Jesus, o Cristo, trocasse de nome. "Com nomes tão bonitos como Rufino, Arnaldo ou Bubacar, para quê usar o meu?", disse em conferência de imprensa/sardinhada montada no quintal da sua casa. O treinador afirmou que está cansado de ver a reputação manchada por ser associado a alguém que incentiva o fair-play, que nunca foi capaz de dispor os apóstolos em losango, e que usa sandálias sem meia branca das raquetes. "Isto tem de acabar. Em Braga era o Bom Jesus, no Benfica dizem que faço milagres, qualquer dia tenho os brasileiros do plantel com t-shirts a dedicar-me os golos", declarou ao nosso jornal Jorge Jesus enquanto penteava a franja da nuca.No Natal prestamos um bocadinho mais de atenção aos nossos doentes e acamados e tentamos, dentro do possível, acabar com o seu sofrimento. Lá fora chama-se a isto Eutanásia, em Portugal chamamos Natal dos Hospitais.
A diferença entre a Eutanásia e o Natal dos Hospitais é que a Eutanásia é indolor.
FALLS/ JC – Uma rápida e nada rigorosa investigação do nosso jornal apurou que o futebolista Pablo Aimar e o actor Zach Galligan de Gremlins podem ser mesma pessoa. O Indesmentível reparou ainda que o filme de 1984 apresenta semelhanças algo proféticas com a época do Benfica. Para além do facto de serem ambas histórias de terror, e das orelhas de Luís Filipe Vieira serem rigorosamente iguais às dos gremlins, também a morfologia da cabeça de Luisão apresenta alarmantes semelhanças com os casulos dos quais aqueles seres nascem. Apurámos ainda que, tal como acontece os bichos do filme, também o cabelo de Jorge Jesus se reproduz de forma assexuada quando exposto à água. No entanto, para os benfiquistas a semelhança mais perturbadora reside a própria história, já que, tal como aconteceu com a equipa do Benfica, ao início os gremlins são criaturas adoráveis que, com o decorrer da história, acabam por revelar-se grandes bestas.Depois dos aeroportos europeus, ontem milhares de portugueses ficaram retidos em filas de caixa na FNAC.

A população idosa é das mais vulneráveis à criminalidade. Um desses crimes é especialmente hediondo: A Geriontofilia – ou o abuso sexual de idosos, que é mais ou menos o que o Sócrates faz, pois quaisquer medidas que o Primeiro Ministro tome, acabam sempre por foder os mais velhos.
CARENQUE/JC – “O meu bebé é tão feio que devia ser usado em anúncios de controlo de natalidade” declarações de Urbano Silvestre, o pai envergonhado do pequenino Tiago, um mini-shrek em versão medonha. A mãe, Olga, consome-se com depressão pós-parto, por ter posto no mundo algo tão hediondo que vai meter medo até ao Papão. Segundo nos contou Urbano, o casal ainda pensou em ficar com a placenta em vez do bebé, mas já era tarde de mais. “Já procurámos, e não há instituição social que o aceite. Não os censuro, quem vai querer adoptar um trambolho destes?” O casal terá ainda contactado o Jardim Zoológico de Lisboa que, no entanto, se recusou em admitir a criança por esta, tecnicamente, ser considerada humana. “E ainda vai piorar, não dizem que quando são pequenos é que são giros?” desabafou Urbano. O Indesmentível apurou ainda que o próximo passo para o casal, já conformado com a situação, será transformar o berçário numa masmorra.Mamas querem fazer operação à Maya
LISBOA/JC – Novas mamas acham-se demasiado boas para a vidente. Depois da apresentadora Maya se ter submetido a uma cirurgia para aumentar o peito, são agora as suas novas mamas que querem retocar a apresentadora. Em declarações ao nosso jornal, as mamas de Maya, as Mamayas, explicaram-nos que sentem que o restante corpo da vidente não acompanha o seu nível, e apontam ter sido essa a razão de a apresentadora/vidente da SIC não ter sido a escolhida para a primeira capa da Playboy Portugal. O nosso jornal sabe que, antes de partirem para a cirurgia, os seios de Maya ponderam ainda algumas soluções alternativas: emigrar, continuar a crescer até esconder o corpo da vidente/apresentadora, ou arranjar uma máscara do Mickey para lhe cobrir a cara. Infelizmente não conseguimos obter reacções da apresentadora (ou vidente) devido aos constantes bandos de pássaros que pousavam no seu nariz.
Publicado a 8 de Abril de 2009, aqui.