Notícia desta semana para o Indesmentível

Tive pouco tempo para pesquisar os jornais e encontrar ideias novas, por isso decidi reciclar uma piada de uma antiga notícia (quando encontrar essa notícia, coloco aqui o link). De resto, é a patetice do costume.
A minha piada preferida é sem dúvida a piada final, pois o treinador do Sporting não tem, de facto, sobrancelhas. É um assunto a que irei regressar, sem dúvida.


José Eduardo Bettencourt encontrou um cabelo preto na sua cabeleira branca

PDI/ JC – O Indesmentível sabe que o Presidente do Sporting encontrou um cabelo preto na sua farta cabeleira branca. Segundo apurámos, José Eduardo Bettencourt tem contactado todas as grandes marcas de champôs e colorantes pedindo conselhos sobre como disfarçar este cabelo preto. Lembre-se que a juba caiada de Bettencourt, além de ser uma das suas imagens de marca, oferece-lhe uma assinalável camuflagem na neve. Este cabelo preto pode assim significar um grande revés naquele que é um dos grandes objectivos de vida do presidente dos leões: tornar-se um cabelo Pantene.
O nosso jornal sabe que este não foi o único incidente piloso registado esta semana em Alvalade. O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, julgou ter encontrado um pêlo nas sobrancelhas, lembrando-se de seguida que ainda é demasiado cedo para estas terem entrado na puberdade.


Publicada aqui.

Sem comentários: