Notícia desta semana para O Indesmentível

Escassez de açúcar obriga casais de namorados a deixarem-se de alcunhas como “meu docinho” para se passarem a tratar por “minha bolacha de água e sal”

DIET/ JC – O racionamento de açúcar nos supermercado parece ter afectado todo o país, com a excepção de uma pequena comunidade de formigas diabéticas que habitam a despensa de um T2 na Reboleira. O Indesmentível sabe que os casais de namorados tiveram de encontrar alcunhas alternativas que não tivessem quaisquer vestígios de açúcar. Segundo apurámos, as alcunhas mais populares são “minha bolacha de água e sal”, “meu torrãozinho de sal”, “minha côdeazinha de tosta simples” e “meu copinho de água da torneira com aquele tom de desinfectante e partículas a boiar”. O nosso jornal sabe ainda que as consequências da falta de açúcar irão estender-se também à doçaria da época, sendo que este ano os tradicionais doces de Natal irão consistir apenas de papo-secos enfeitados mini guarda-sóis de palito.


Publicada aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

grande.............