Season finale do "Última Ceia", com um texto aqui do je...

A primeira série da "Última Ceia" terminou a semana passada, e logo com um texto meu :)
Tinha-nos sido pedido que escrevêssemos one-liners intemporais para os monólogos dos últimos dois programas. Estes iam ser gravados uma semana antes da sua exibição, logo seria difícil ter piadas sobre a actualidade.
Além de ter feito piadas subordinadas ao tema férias, praias, Verão, etc, resolvi, por iniciativa própria, escrever a partir da premissa "estou velho". As one-liners que fiz sobre o tema foram aos poucos ganhando a forma de um texto que propus para encerramento da série. O texto foi aceite, e para o ar. Ó p'ra mim aos pulinhos qual pré-adolescente a assistir a um concerto do Justin Bieber.
A descobrir aos 4: 24 minutos.
Enjoy :)


2 comentários:

Gui disse...

O senhor fala esquisito mas escreve muito bem. ;)

Guarda aí mesa para mim que volto a esta casa com regularidade...

gui
(www.ramboiablog.blogspot.com)

Jorge disse...

Óh meu amigo, guardo mesa e abro conta! :D