Segunda notícia da semana para O Indesmentível

EXCLUSIVO: Técnico careca do FMI pode ser um Conehead do planeta Remulak

EXTRATERRESTRE/ JC – O nosso jornal apurou que o senhor careca da equipa do FMI pode pertencer ao povo Conehead do planeta Remulak, celebrizado por filme de 1993 com Dan Akroyd. Segundo apurámos, Algatron Gingantuloid, o verdadeiro nome deste técnico financeiro, pertence não só ao FMI como é também membro do FMU, ou Fundo Monetário Universal. Segundo apurou O Indesmentível, o FMU é uma organização financeira com sede na galáxia Zeta Reticuli, e sucursais em Stonehenge, Área 51 e Linda-a-Velha. Outras explicações para a careca bizarra do técnico do FMI passam por este ter batido com a cabeça e ter ficado com um galo como o dos desenhos animados, ou ainda que o senhor não é mais que um defensor extremista e categórico do risco ao meio.


Publicada aqui.

Notícia I desta semana para O Indesmentível

Quarteto de Presidentes da República vai formar Boys Band geriátrica e prepara-se para turnée nacional


ELDERLY BOYS BAND/ JC – Depois de terem discursado juntos na cerimónia do 37º aniversário do 25 de Abril, os quatro presidentes da República do regime democrático vão formar uma boys band sénior e fazer uma turnée pelo país. Ramalho Eanes, de 76 anos, Mário Soares, de 87 anos, Jorge Sampaio e Cavaco Silva (ambos com 71 anos), vão ser o “Quarteto Geriátrico”, um projecto ambicioso pretende chegar não só programas da manhã da televisão, bem como actuar em lares da terceira idade, centros de dia e marcar presença no próximo Natal dos Hospitais. Até lá, e enquanto não chegam os festivais de Verão, os quatro presidentes vão, à semelhança do que aconteceu nas comemorações do 25 Abril, continuar a fazer a primeira parte de concertos de ranchos folclóricos.


Publicada aqui.

Notícia de 19/04 para O Indesmentível

Portugueses usam FMI para obrigar filhos a comer a sopa toda

COME TUDO/JC – As chantagens habitualmente usadas para que as crianças comam a sopa ou as verduras, como os vários meios de transporte, como o comboio e o avião, ou ameaça com a polícia, foram substituídas por ameaças como: “se não comeres a sopa, eu chamo o FMI”. O Indesmentível sabe que esta mudança não se deve apenas ao facto do Fundo Monetário Internacional ser o que actualmente mais aterroriza os portugueses. Segundo apurámos, existem outras razões para polícia e transportes não serem utilizados para encorajar as crianças a comer: além de ninguém parecer respeitar a polícia e esta estar desprovida de meios para obrigar ninguém a fazer nada que não queira, também os transportes passam a maior parte do tempo parados devido a greves.


Publicada aqui.

Notícia de 12/04 para O Indesmentível

Sócrates planeava fazer discursar a própria mãe no último Congresso do PS

TODOS GOSTAM DO ZÉ/JC – O nosso jornal sabe que a mãe do Primeiro-Ministro, dona Maria Adelaide, foi a grande ausente do panegírico colectivo ao secretário-geral socialista, que alguém também já apelidou de XVII Congresso Nacional do PS. Segundo apurámos, a mãe de Sócrates não pôde estar presente pois tinha ido tomar chá com as amigas. O Indesmentível apurou ainda que, ao contrário dos militantes socialistas, a mãe de Sócrates não trata o Primeiro-Ministro por “Zé” mas por outras alcunhas como “cutxi-cutxi”, “bonbonzinho”, ou ainda “meu nariguinhas” . Segundo fontes próximas ao primeiro-ministro, Sócrates planeava ainda uma surpresa para a apoteose final do Congresso PS e fazer discursar Angela Merkel. A líder do governo alemão queria muito mostrar o apreço que tem pelo “Zé”, e Sócrates queria muito mostrar a nova primeiro-ministro de Portugal.


Publicada aqui.

Um pouco sobre mim III

Eu até gosto de contar carneiros, o problema é que acabo sempre por adormecer.

Notícia desta semana para O Indesmentível

Mesmo perdendo o jogo com o Porto, alguns benfiquistas conseguiram sair do Estádio da Luz com um carro descapotável


TECTO DE ABRIR/ JC – Apesar da derrota com o Porto, e consequente consagração dos dragões como campeões nacionais, depois da partida, alguns adeptos do Benfica descobriram que tinham um carro descapotável, graças aos arremessos de pedras dos confrontos entre polícia e claques. “Ao menos não tenho os vidros embaciados”, afirmou um adepto que entrou no carro pelo buraco da esquerda. O Indesmentível sabe que estes incidentes irão ter, como é natural, as consequências, sendo a mais flagrante a obrigatoriedade de utilização de capacete quando se vai ao Estádio da Luz ver um Benfica – Porto. Recorde-se que os confrontos entre claques e polícia não foram os únicos incidentes da partida: imediatamente após o apito final de Duarte Gomes registou-se um apagão no Estádio da Luz, que, segundo apurámos, foi apenas uma forma de celebrar a Hora do Planeta com uma semana de atraso.


Publicada aqui.